17.9 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Redações de Folha de S.Paulo e Agora SP passam a trabalhar unificadas

Redações unificadas

Mudança leva à saída de ao menos dez profissionais

Em comunicado do editor executivo Sérgio Dávila, a Folha de S.Paulo informou a seus colaboradores que a partir de 16/4 sua redação e a do popular Agora São Paulo passaram a trabalhar unificadas. Isso levou à criação de três novos núcleos e à saída de ao menos dez profissionais.

Um dos novos núcleos é a editoria do Agora, sob o comando de Cesar Camasão, editor responsável pelo popular, que tem a atribuição de editar todo o conteúdo impresso do jornal. Outro é a editoria de Entretenimento, chefiada por Sidney Gonçalves, com a responsabilidade de produzir todo o conteúdo do gênero na Redação unificada Folha/Agora e de editar as plataformas digitais de entretenimento. O terceiro é a recriação da editoria de Esporte, extinta em setembro de 2016, agora chefiada por Paulo Passos, com a atribuição de produzir todo o conteúdo da Redação unificada Folha/Agora e de editar o caderno impresso da Folha.

Segundo J&Cia apurou, com a mudança ao menos dez profissionais foram desligados, mas três devem ser recontratados como PJ. Saíram o editor assistente de Cidades Jorge Soufen, o editor de esportes Gilvan Ribeiro, dois repórteres de Cidades, uma repórter do Show, um diagramador e dois fotógrafos, sendo que um deles deve seguir como PJ, juntamente com o colunista de esporte Vitor Guedes (Caneladas do Vitão) e o chargista Claudio.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese