13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Record lançará edição atualizada de Morcegos Negros, de Lucas Figueiredo

Na esteira do julgamento dos réus acusados de envolvimento na morte de Paulo César Farias e Suzana Marcolino, a Editora Record vai lançar uma edição atualizada de Morcegos Negros – PC Farias, Collor, máfias e a história que o Brasil não conheceu, de Lucas Figueiredo.

A edição original, de 40 mil exemplares, lançada em 2000, que ficou 14 semanas nas listas dos mais vendidos da Veja, está esgotada. A nova edição terá texto revisado e posfácio inédito, uma espécie de balanço dessa história, com a análise do resultado do julgamento e dos principais fatos ocorridos nesses 13 anos.

Segundo Lucas, “estará tudo lá: a volta de Collor à política como aliado do PT, o sumiço da fortuna que o Esquema PC Farias angariou com achaques e negociatas, a impunidade que protege até hoje corruptos e corruptores envolvidos no caso, os ‘filhotes’ de PC Farias e os novos esquemas de corrupção em Brasília e como os mandantes da morte de PC e Suzana conseguiram escapar ilesos da Justiça”. Ele diz estar “trabalhando duro” com a Record para que o livro chegue às livrarias o quanto antes.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese