APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

 

Divulgue Aqui!

  • Ótima visibilidade do seu anúncio.
  • Formatos png, jpg, gif ou em html 5.
  • Banners em locais estratégicos para melhor visualização.

Facilidade para anunciar sua campanha

Cadastre-se, envie um email para contato@portaldosjornalistas.com.br e escolha qual formato publicitário desejado em Formatos.*

*Mais detalhes acesse a página dos tipos de banner.

Dicas:

O Portal dos Jornalistas Brasileiros tem entre seus objetivos integrar a comunidade jornalística em seus vários núcleos editoriais, e, ao mesmo tempo, oferecer ao mercado brasileiro informações relevantes sobre a vida e a trajetória profissional dos mais importantes jornalistas brasileiros em todas as plataformas - jornais, revistas, rádio, televisão, agências e internet.

Um jeito inteligente e prático de apresentar os perfis biográficos dos jornalistas brasileiros. Um instrumento de pesquisa, contato e informação entre formadores de opinião. Com textos exclusivos elaborados por nossos pesquisadores.

Buscamos trazer o perfil completo do profissional, dentro de uma ferramenta exclusiva e de fácil acesso ao jornalista desejado.

Dicas:

Os perfis cadastrados e as notícias publicadas vêm ganhando espaço e relevância entre os buscadores, e palavras como “jornalista” ou nomes de profissionais deste segmento, comumente apontam o Portal dos Jornalistas entre os três primeiros resultados. Isso demonstra uma boa estratégia digital aliada ao conteúdo editorial da página.

O crescimento no número de perfilados, que já passa dos 5.200, também é um importante influenciador deste crescimento, uma vez que aumenta o número de informações disponíveis na web e instiga o próprio perfilado à visitação e exibição das informações.

A média mensal de visitas únicas é de aproximadamente 65.000. Já as visualizações de páginas já ultrapassam a barreira dos 100.000 mensais.

O mês de agosto de 2013 registrou 73.366 visitas, sendo mais de 60.000 visitantes únicos, seu melhor índice desde o lançamento do Portal dos Jornalistas. Em 1º/9, registramos o maior fluxo diário de visitação desde o lançamento do Portal, com mais de 10 mil acessos em um único dia.

Dicas:

O público que acessa o Portal dos jornalistas se constitui basicamente por jornalistas, estudantes e profissionais da comunicação em geral, além de diversas empresas que utilizam a ferramenta e conteúdo dos perfis biográficos.

Dentro desse universo de leitores, estão incluídos os mais influentes profissionais das áreas jornalística e de comunicação empresarial. São diretores de redação ou das áreas corporativas das empresas, editores-chefes, gerentes de comunicação corporativa, editores, donos das empresas de assessorias de imprensa, diretores de atendimento etc.

Dicas:

Especificações Técnicas

O prazo para análise das peças publicitárias recebidas varia de acordo com o banner.
  • Banners e destaques: devem ser enviados para a equipe com antecedência de 2 (dois) dias úteis da data do início da campanha.
  • E-mail marketing: deve ser enviado com antecedência de 3 (três) dias úteis da data agendada para o disparo.

Publicação das peças:

A programação da campanha é feita somente após a verificação da conformidade das peças pela equipe.*

*Entre em contato: contato@portaldosjornalistas.com.br

Tabela de valores

  • Patrocínio (anual) – R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil)
    • Full Banner na parte superior de todas as páginas. Formato: 728 L x 90 A pixels.
    • Logomarca na e-letter diária que circula para cerca de 55 mil jornalistas todos os dias de segunda a sexta.
    • Escolha de editoria a critério do cliente. Sky Banner. Formato: 180 L x 518 A.
    • Desconto de 20% para pagamento à vista.
  • Full banner (mensal) – R$ 15.000,00 (quinze mil)
    • Full Banner na parte superior de todas as páginas. Formato: 728 L x 90 A pixels.
    • Logomarca na e-letter diária que circula para cerca de 55 mil jornalistas todos os dias de segunda a sexta (Bonificação).
    • Escolha de editoria a critério do cliente (mediante disponibilidade). Sky Banner. Formato: 180 L x 518 A (Bonificação).
    • Desconto de 10% para pagamento à vista.
  • Anúncio no destaque de notícias (semanal) – R$ 6.250,00
    • Formato: 570 L x 393 A pixels.
  • Anúncio de um selo (semanal)
    • Formato: 170 L x 86 A – R$ 2.332,80.
  • Anúncio de dois selos (semanal)
    • Formato: 170 L x 172 A – R$ 3.782,91.
  • Anúncio de três selos (semanal)
    • Formato: 170 L x 258 A – R$ 4.728,64.
  • Anúncio de quatro selos (semanal)
    • Formato: 170 L x 344 A – R$ 5.548,28.

Anúncios para a e-letter diária (com circulação de segunda à sexta)

  • Anúncio de um selo (semanal)
    • Formato: 170 L x 86 A – R$ 2.143,65.
  • Anúncio de dois selos (semanal)
    • Formato: 170 L x 172 A – R$ 3.656,83.
  • Anúncio de três selos (semanal)
    • Formato: 170 L x 258 A – R$ 4.539,50.
  • Anúncio de quatro selos (semanal)
    • Formato: 170 L x 344 A – R$ 5.043,90.
Pixels   Qtd
14620   1 selo
29240   2 selos
43860   3 selos
58480   4 selos

Condições gerais:

Para programação mensal considerar um desconto de 15% (exceto patrocínio e full banner).
Os valores acima são brutos e contemplam comissão de agência. Descontos não cumulativos.
Condição de pagamento: 15 DFM da veiculação

As peças publicitárias veiculadas em nosso site deverão seguir rigorosamente as especificações técnicas contidas neste Media Kit. O site é responsável apenas pela veiculação das peças publicitárias recebidas e não se responsabiliza pela criação, produção ou correção de problemas nos arquivos enviados pelo cliente. Nossa equipe não está autorizada a redimensionar imagens, tampouco a adaptar/corrigir arquivos enviados fora das especificações. A veiculação de qualquer anúncio publicitário estará sujeita à aprovação prévia por parte de nossa equipe. Nosso site se reserva o direito de reprovar peças publicitárias:

fora das especificações.

que possam prejudicar a experiência do usuário de alguma outra forma.

arquivos muito pesados (pode afetar na navegação) limitando assim 150 kb por arquivo.


O site não se responsabiliza pelo conteúdo das páginas redirecionadas através das peças publicitárias.


Nomenclatura: ao salvar seus arquivos, utilizar somente letras minúsculas, sem números, acentos ou caracteres especiais, identificando as peças com o nome do anunciante, seguido do nome da campanha, o tipo de peça e a data de envio, conforme o padrão:

*Ex.: anunciante_minhacampanha_superbanner_01012009.jpg

Layout:

Os anúncios não devem parecer com o conteúdo do site no formato, diagramação, cores e tipologia nem utilizar nosso logotipo.

Telefone:

Quando informar qualquer telefone nas peças, colocar OBRIGATORIAMENTE o seu respectivo DDD entre parênteses, conforme o padrão: (xx) xxxx-xxxx ou (xx) xxxxx-xxxx.

Animações:

Evitar animações de vários objetos simultaneamente, o que consome muito processamento. Evitar que a peça fique piscando de maneira intermitente - isso irrita o usuário que está tentando ler o conteúdo do site. As animações não podem confundir o usuário. Elas não devem imitar uma janela de diálogo do Windows/Mac/Linux, mensagens de erro ou outros artifícios semelhantes. Não devem utilizar gráficos para simular falsa interatividade - como menu drop down, caixas de busca, etc. - sem que eles tenham função verdadeira.

Dimensões: 570 x 393 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 150 kb.

Animação: No máximo 5 segundos.

Dimensões: 728 x 90 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 150 kb.

Animação: No máximo 5 segundos.

Dimensões: 170 x 518 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 150 kb.

Animação: No máximo 10 segundos.







Dimensões: 170 x 86 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 100 kb.

Animação: No máximo 10 segundos.

Dimensões: 170 x 172 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 100 kb.

Animação: No máximo 10 segundos.

Dimensões: 170 x 258 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 100 kb.

Animação: No máximo 10 segundos.

Dimensões: 170 x 344 pixels.

Formato: JPG, PNG, GIF ou SWF.

Peso máximo: 100 kb.

Animação: No máximo 10 segundos.

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)