PSA unifica áreas de RP e imprensa das marcas Peugeot, Citroën e DS

Da esq. p/ dir.: Flávia, Leandro, Marcus, Giselli, Renata e Rogério

A PSA anunciou uma profunda reestruturação no atendimento à imprensa das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. A unificação das estruturas tem por objetivo reorganizar as atividades do departamento para garantir maior eficiência no atendimento a imprensa, rede e colaboradores. Com o novo desenho, que entrou em vigor nesta quinta-feira (1º/3), Marcus Brier (marcus.brier@mpsa.com e 11-2536-3391), até então à frente da comunicação da Peugeot, passa a responder pela Diretoria de Relações Públicas e Imprensa das três marcas.

“Vamos oferecer um atendimento de qualidade, ágil, em linha com as necessidades dos nossos diferentes públicos, abrindo espaço para que as nossas marcas sejam cada vez mais fortes”, afirma Brier. Ele responderá a Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil das três marcas.

Como resultado dessa operação, Rogério Franco (rogerio.franco@mpsa.com e 2536-3471), que respondia perla Comunicação da Citroën, foi promovido a gerente-geral de Relações Públicas e Imprensa, passando a cuidar do núcleo de Comunicação-Produto e Relações Públicas para todas as marcas.

Renata Carvalho (renata.carvalho@citroen.com e 2536-5472) segue se dedicando exclusivamente ao atendimento à imprensa e frota da Citroën, enquanto Leandro Giometti (leandro.giometti@ext.mpsa.com e 2536-5096) responde pelos assuntos referentes à Peugeot. Giselli Cardoso (giselli.cardoso@mpsa.com e 2536-3269), coordenadora de comunicação, comanda o núcleo de Comunicação Interna e Rede para as três marcas, além dos eventos de imprensa, enquanto a assessora Flávia Ferreira (flavia.ferreira@ext.mpsa.com e 2536-5083) ficará dedicada aos portais dos concessionários e colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *