11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Prestes a lançar sua nova plataforma, Terra anuncia 15 reforços

Fevereiro foi um mês de grande movimentação no núcleo de Conteúdo do Terra. Além de apresentar oficialmente ao mercado no último dia 26/2 detalhes de sua nova plataforma, que entra em operação a partir de 31/3, o portal reforçou a equipe de jornalismo com 15 profissionais, abrangendo diversas editorias, além do canal Terra TV e da Comunicação Corporativa.

O maior contingente foi para a editoria Mundo, que recebeu a editora Mariane de Luca (ex-BM&FBovespa, Grupo RBS e Canal Rural), e os redatores Rodrigo Alvares (ex-Folha de S.Paulo, Deutsche Welle Brasil, MTV e revista Rolling Stone), Mayara Moraes (ex-TV Gazeta) e Ana Lis Soares (ex-Revista Pais & Filhos e Rede Record Internacional).

Para o Terra TV Esportes chegaram o editor Gabriel Iralla Luccas (ex-iG, Folha de S.Paulo, Época e UOL), e os repórteres Rafael de Moraes Prado (ex-Ricardo Viveiros, ESPN Brasil e RedeTV) e Rodrigo Hoschett (ex-Máquina da Notícia).

Economia e Tecnologia ganharam dois redatores cada: respectivamente, Mayara Baggio (ex-Exame e Valor Econômico) e Eduardo Vasconcelos (ex-Folha de S.Paulo), e Marina Tsutsumi (ex-Teletime) e Henrique Medeiros (ex-Superdownloads).

Em Brasil, a novidade é o editor João Loes (ex-Época e IstoÉ), enquanto a equipe de Fotografia passou a contar com o reforço de Alan Morici (ex-Diário de S.Paulo, Marca Brasil, O Dia e iG).

À sucursal do Rio de Janeiro chegou a repórter Marcelle Ribeiro (ex-O Globo/SP, CBN e UOL), para participar também do programa Trânsito.

Outra novidade é a nova gerente global de Comunicação Corporativa da empresa, Sabrina Yamamoto. Pós-graduada pela Fundação Cásper Líbero, com especialização em Comunicação Organizacional com ênfase em Relações Públicas, ela acumula passagens por TV Globo, Fiat, Turner International e Comunicação do UFC.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese