14.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Prefeitura de São Paulo busca assessoria de Imprensa

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo publicou em 7/2 edital de concorrência para a contratação de uma empresa para auxiliar nos serviços de assessoria de imprensa e de comunicação. A empresa vencedora atenderá à Secom na comunicação com os demais órgãos da administração municipal, no gerenciamento de comunicação externa e na coordenação da comunicação e atendimento aos veículos de imprensa (jornais, revistas, rádios, emissoras de TV e portais de internet).

O prazo para que agências de comunicação interessadas em participar do processo enviem propostas técnicas e de preço é 26 de março. A verba estimada para o serviço é de R$ 5,860 milhões. No brefing do edital, a Prefeitura solicita às concorrentes que elaborem um plano de comunicação tendo por objetivo comunicar aos cidadãos e à imprensa sobre os possíveis benefícios resultantes da concessão da administração do Bilhete Único à iniciativa privada. (Com informações do Meio & Mensagem)

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Andre
Andre
6 anos atrás

Esse tipo de fato é lamentável. Não vejo como notícia boa para os jornalistas. Deveriam usar esse dinheiro para abrir concurso público e contratar jornalistas, publicitários e marqueteiros de carreira.

Sem falar que nessas assessorias de imprensa há profissionais sem formação e sem diploma, que trabalham muito e estão sujeitos a salários abaixo do piso.

Dinheiro público despediçado!

Logo logo o Tribunal de Contas aparece por lá e acaba com essa farra.

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese