7.3 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Os novos ministros e suas respectivas assessorias

Renato Andrade e Ana Cristina Flor estão na assessoria direta de Eduardo Guardia, novo ministro da Fazenda. A chefia da Ascom é de Érica Andrade ([email protected]); a coordenação de Comunicação, de Mariana Mainenti; e a chefia da assessoria de imprensa, de Agnes Mello. Contatos pelos 61-3412-2545 / 1790 e [email protected].

Na assessoria de Moreira Franco, nas Minas e Energia, estão César Borges e Raphael AlvarelhãoLaise Lacerda ([email protected]) chefia a Ascom ([email protected]).

Nádia Ferreira está na assessoria direta de Rossieli Soares da Silva, na Educação. Gilberta Barros de Queiroz é a chefe da Ascom e Emanoel Macedo, o coordenador de Jornalismo ([email protected]).

José Augusto Gaioso acompanha Vinícius Lummertz, novo ministro do Turismo. A Ascom permanece com a FSB, aoscuidados de Darse Júnior e Mariane Oliveira ([email protected]).

Cecília Brandim ([email protected]), Mara Schuster ([email protected]) e Rachel Porfírio ([email protected]) acompanham diretamente o novo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Jorge de Lima.

Com a aposentadoria de Adriana Jobim no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, quem assessora o novo presidente do órgão Romão Cícero é Adila Bassul, promovida na Ascom ([email protected]). Também atuam por lá Tatiany de Matos Tonelini, Aline da Silva Pontes, Anacélia Fernandes, Rodrigo Barros Mendonça, Sandra Bessow e Sérgio Alves de Souza.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese