9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Os 20 anos da TV Câmara

Como parte das atividades comemorativas dos 20 anos da TV Câmara, visitantes do Congresso Nacional podem conhecer, até 31/1, os cenários dos programas Câmara em Debate e Participação Popular, montados no Salão Nobre da Casa. Além disso, poderão gravar uma mensagem usando um teleprompter.

O programa de visitação institucional do Congresso é realizado em conjunto pela Câmara e o Senado. Durante janeiro, devido ao recesso parlamentar, as visitas ocorrem diariamente, das 9h às 17h30. A entrada é gratuita, com saídas de grupos a cada 30 minutos, a partir do Salão Negro (acesso pela Chapelaria nos dias úteis e pela rampa principal do Congresso nos fins de semana e feriados).

A TV Câmara foi criada em 20/1/1998 para transmitir as discussões e votações do Plenário e das comissões, dando mais transparência ao trabalho de elaboração das leis e fiscalização da Câmara Federal. Além de exibir ao vivo todas as sessões do Plenário, as equipes de jornalismo acompanham os trabalhos das comissões permanentes, comissões parlamentares de inquérito, seminários e manifestações de interesse público.

Programas de debates mostram diversos pontos de vista sobre um mesmo assunto. Com cobertura 100% do território nacional, a emissora está disponível, 24 horas por dia, em sinal aberto digital gratuito, via parabólica e em operadoras de TV a cabo ou satélite.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese