Odebrecht contrata Edelman Significa para reforçar comunicação interna e digital

A Odebrecht contratou a Edelman Significa para implementar uma nova estratégia de relacionamento com seus públicos. O trabalho da agência envolve serviços de Pesquisa, Planejamento, Engajamento Interno e Comunicação Digital.

A revisão de conteúdo, abordagem e canais de comunicação da empresa faz parte de sua trajetória de recuperação reputacional, que teve início com o novo modelo de Governança do Grupo Odebrecht, baseado nas melhores práticas globais. A holding e todos os seus negócios fortaleceram ainda seu Sistema de Conformidade e assumiram o compromisso de atuar de maneira ética, íntegra e transparente, combatendo qualquer forma de corrupção.

Os canais de comunicação e diálogo serão reformulados para potencializar a percepção desse compromisso com a mudança. A agência CDN continuará realizando os serviços de consultoria e relacionamento com a imprensa e auditoria de imagem na mídia.

“A Odebrecht está passando por uma grande transformação”, destaca Marcelo Lyra, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade da empresa. “Queremos motivar e mobilizar o público interno e comunicar também essas mudanças aos nossos diversos públicos da forma mais clara, ágil e transparente”.

O time de atendimento é liderado por Ana Paula Sartor (ana.sartor@edelmansignifica.com), com direção de Mariana Ramos e Daniela Ferreira e consultoria estratégica de Cristina Schachtitz, VPE de Engajamento Corporativo, e Diogo Braga, VPE de Digital, Criação & Mídia. Mais informações à imprensa com Claudia Jordão (11-3066-7782 ou claudia.jordao@edelmansignifica.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *