11 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

NSC inaugura em 2/3 afiliada da Rádio Globo em Santa Catarina

Marcos Pereira e Carolina Wanzuita serão os apresentadores do Café das Seis – Divulgação NSC

A NSC, empresa que assumiu em 2017 as operações do Grupo RBS em Santa Catarina, inaugura em 2/3 a primeira afiliada da Rádio Globo no Estado. Instalada em Joinville, a emissora transmitirá sua programação na frequência 95.3 FM, misturando programas locais e nacionais.

Dentre as atrações locais já confirmadas, destaque para o Café das Seis, que irá ao ar diariamente, das 6h às 8h, com apresentação de Marcos Pereira e Carolina Wanzuita. O programa terá as principais notícias locais, nacionais e internacionais, além de previsão do tempo e condições do trânsito.

Outra produção será a participação de Bruna Hammmes no Redação Globo. O programa, apresentado nacionalmente por Rosana Jatobá, vai ao ar das 17h às 18h e abre espaços para coberturas regionais.

Bruna Hammes participará do Redação Globo com notícias locais – Divulgação NSC

“Nos últimos meses, dedicamo-nos à formação de um time de excelência para desenvolver esse projeto, que inclui produções locais de fôlego como o Café das Seis”, destaca o diretor de produto e operações da NSC Adriano Araldi. “Temos profissionais qualificados em todas as áreas, capacitados para apresentar na Rádio Globo conteúdos com a qualidade e credibilidade características de nossas publicações”;

O público também poderá acompanhar o que acontece na região ao longo de toda a programação. Sob coordenação local de Carolina Wanzuita, os comunicadores da emissora oferecerão durante o dia informações de serviço e tudo mais que interessar aos joinvilenses.

“Este momento representa para nós muito mais do que a expansão de um negócio”, explica o presidente do grupo Mário Neves. “Estamos investindo em novos talentos, em equipamentos e na produção de um conteúdo diferenciado, que incluirá Joinville em uma rede com grandes polos do País. Isso gera valor para a sociedade catarinense e, portanto, contribui para cumprirmos o nosso propósito”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese