9.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Roberto Mendonça lança a revista cultural Inclusive.com

Circula em Belo Horizonte nesta sexta-feira (20/1) a primeira edição da revista cultural Inclusive.com, que Roberto Mendonça lança por sua Manduruvá Editora.

Segundo ele, o grande diferencial da publicação será avaliar a acessibilidade de espaços culturais públicos na capital mineira: “Criamos um sistema próprio de avaliação que identifica por meio de símbolos se o espaço é acessível para autistas, cegos e cadeirantes. O sistema está disponível para qualquer publicação que o quiser adotar”.

A equipe da revista, que terá, em média, 48 páginas de conteúdo jornalístico, é formada por profissionais com experiência no setor cultural, como Leida Reis (Hoje em Dia), que assinará as reportagens ao lado de Roberto, e os articulistas Antônio Siúves, Nízio Teixeira e Victor de Mendonça.

“A cobertura cultural foi perdendo espaço em Belo Horizonte com o passar dos anos e caiu em qualidade”, afirma Mendonça. “Por isso, queremos resgatar o bom trabalho jornalístico nessa área através da vasta experiência que nós adquirimos nos cadernos de cultura ao longo dos anos. Trabalharemos para que a revista mantenha o alto padrão de cobertura”.

Inclusive terá distribuição gratuita em espaços públicos e poderá ser lida integralmente no site, ainda em construção. Contatos pelos [email protected] e 31-997-255-475 / 996-842-395.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese