9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Fred Melo Paiva estará na TV Gazeta-SP em 2015

Fred Melo Paiva  é o novo contratado da TV Gazeta de São Paulo. Ele fará parte do time de apresentadores da casa. Sob direção do Núcleo de Criação da TV Gazeta, comandará um programa – já em fase de produção – na faixa das 23h30, reservada pela emissora ao público jovem. A estreia deverá acontecer no primeiro semestre de 2015.

Em seu mais recente trabalho na televisão, Fred foi o protagonista e o responsável pelo texto da série O Infiltrado, do History Channel, cuja segunda temporada estreou em setembro. A atração, que coloca o repórter como jornalista “gonzo”,  foi indicada ao Emmy Internacional na categoria non-scripted entertainment.

Os vencedores do prêmio serão conhecidos em 24/11, em Nova York. Além da série e do novo programa na Gazeta, o jornalista é colunista de Esportes do Estado de Minas. Foi diretor de redação das revistas Trip e Tpm, editor-executivo de Época Negócios, editor do Estadão e repórter de Veja, IstoÉ e Playboy. Atualmente trabalha no lançamento do filme baseado em O atleticano vai ao paraíso”, livro de sua autoria.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese