13.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Fernando Luna deixa a direção editorial e a sociedade na Trip

Fernando Luna está deixando a direção editorial e a sociedade na Trip Editora depois de 16 anos. Em comunicado ao Portal dos Jornalistas sobre o assunto, assinado por Paulo Lima, fundador da editora, Carlos (Califa) Sarli, diretor superintendente e sócio, além do próprio Luna, a Trip afirma que esse foi um “período relevantíssimo” na história da editora e dá como exemplos o fato de que ela levou definitivamente sua revista para outras plataformas, criou a marca TPM (batizada pelo próprio Luna, aliás) e se consolidou como a produtora de branded content – desenvolvendo estratégias de comunicação, conteúdo impresso, digital, vídeos e eventos para grandes empresas. “Foi uma jornada incrível, com desafios e oportunidades únicos”, diz Luna. “A editora cresceu muito em tamanho e reputação, sem nunca deixar de inovar. Só deu certo graças a, literalmente, centenas de pessoas muito talentosas e, em especial, à confiança, habilidade e parceria dos meus sócios e amigos Paulo e Califa. Minha decisão de sair foi amadurecida durante o ano passado. Em dezembro, começamos a planejar como fazer essa transição acontecer da maneira mais tranquila possível. Este momento de transformação da mídia é altamente estimulante e aponta novos horizontes para todos que fazem comunicação”. Para Paulo Lima, “a contribuição do Luna foi fundamental em mais de uma década e meia de dedicação irrestrita ao projeto Trip. Sempre com elegância e competência, nos ajudou a tornar a marca Trip algo muito mais abrangente e relevante do que imaginávamos nas nossas melhores projeções. Só temos a agradecer pelo talento, lealdade e amizade, nesse fechamento de um ciclo realmente especial. Tenho certeza que o Luna continuará por perto, colaborando, frequentando e curtindo as coisas que fazemos”. Sarli ressalta que “Luna participou de um período decisivo de crescimento e consolidação dos produtos e serviços que desenvolvemos na Trip, primeiro como colega, depois como sócio e, sempre, como amigo. Seu permanente sorriso, postura colaborativa e competência profissional contribuíram muito para o reconhecimento da qualidade, prêmios e o prestígio que a Trip vem construindo há décadas. Somos gratos pela energia, pelo conhecimento e pela boa vibe que ele dedicou ao nosso projeto nesses anos”. Os diretores dos núcleos de conteúdo Rafaela Ranzzani (Trip/TPM), Claudio Govêa (customizado 1) e Renata Leão (customizado 2) passam a se reportar interina e diretamente ao editor/presidente Paulo Lima, que em breve deve anunciar o novo diretor editorial da empresa.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese