8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Fernando de Barros e Silva deixa a Folha e assumirá piauí em janeiro

Após dois anos como titular da coluna São Paulo, da Folha de S.Paulo, Fernando Barros e Silva deixou o jornal no final de setembro e a partir de janeiro assumirá a Diretoria de Redação da piauí, revista que comemora este mês seu 5º ano de fundação.

Ele entra na vaga de Mario Sérgio Conti, indicado para substituir Marília Gabriela no Roda Viva. Com a saída de Barros, que antes foi editor de Política e crítico de tevê do jornal, Hélio Schwartsman passou a assinar a coluna desde o último dia 4/10.

Também filósofo, ele está na Folha desde 1998, em que foi, entre outros, editor de Mundo e de Opinião e ultimamente integrava o corpo de articulistas.  Hélio vai escrever a coluna todos os dias, exceto às 2ªs e 5ªs, quando o espaço fica a cargo de, respectivamente, Vinícius Mota, secretário de Redação (Produção), e Ricardo Melo, produtor-executivo da TV Folha. Roda VivaConti, salvo imprevistos, estreia no comando do Roda Viva em 17 de outubro.

O planejado era que ele entrasse no ar já nesta 2ª.feira (10/10), mas problemas técnicos com a montagem do novo cenário forçaram o adiamento. O ?novo? Roda Viva retoma a proposta original, com o convidado ficando no centro da roda e os entrevistadores e convidados, um nível acima.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese