8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Cláudia Tavares, do Repórter Eco, deixa a TV Cultura

A repórter Cláudia Tavares, do Repórter Eco, deixou a TV Cultura de São Paulo no último dia 21/12 após mais de 20 anos de casa. A informação é do colunista de tevê Flávio Ricco, que reproduziu partes do desabafo dela no Facebook sobre a demissão:

“Segunda à noite fiz matéria para o Jornal da Cultura. Ontem cheguei para continuar a jornada. Profissionais cuidaram do meu cabelo e maquiagem. Fui chamada por uma moça com pouco tempo de casa no setor de Recursos Humanos. Senti que seria demitida. Na Redação, nenhum chefe. Parece que o dia foi escolhido a dedo para que ninguém me olhasse nos olhos para dizer a razão do meu desligamento”.

Membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da emissora, com mandato encerrado na semana anterior, ela teria mais um ano de estabilidade no emprego. Em função disso, o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo informou em nota que pretende “tomar todas as medidas cabíveis” para anular a demissão da repórter.

Segundo Ricco, também a apresentadora Valéria Grillo, na casa desde 1987, foi dispensada na última semana. Ele não conseguiu manifestação da empresa sobre as dispensas por causa do recesso de Natal.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese