9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Milton Gamez deixa a Editora Três e começa na FSB

Milton Gamez – Divulgação Editora Três

Depois de quase 30 anos de trabalho em redações, Milton Gamez, diretor de núcleo da Editora Três, aceitou convite da FSB e reestreia na comunicação corporativa. Miltinho, como é conhecido pelos colegas desde os tempos da Gazeta Mercantil, onde começou, esteve por 15 anos na Três, os últimos sete como diretor de Redação de IstoÉ Dinheiro e coordenador das revistas Motorshow e Dinheiro Rural.

Teve ainda passagens por Exame, O Globo, Folha de S.Paulo e Harvard Business Review. Foi fundador da IstoÉ Dinheiro, na equipe de Carlos José Marques, e do Valor Econômico, no time de Celso Pinto e Vera Brandimarte. Também atuou por quatro anos em comunicação corporativa, tendo criado e renovado publicações para clientes como Bovespa, CBLC, General Motors e Ernst & Young.

“Fechei meu ciclo na mídia impressa, ajudei as revistas da Três a se tornarem digitais e saio realizado”, diz. Em 2016 e 2017 ele esteve entre os +Admirados Jornalistas Brasileiros de Economia, Negócios e Finanças, iniciativa de Jornalistas&Cia e Maxpress.

Vai trabalhar com Alcides Ferreira como diretor do núcleo de Finanças e Serviços, que atende a clientes como BTG Pactual, B3, FGC, Fundação Dom Cabral, Banco Votorantim, MetLife, Banco Bonsucesso, Fox e Heads Propaganda.

Para o lugar dele na direção de núcleo da Três foi promovido Carlos Sambrana, redator-chefe da Dinheiro. E Ralphe Manzoni Jr., diretor de conteúdo digital da Dinheiro e editor de Tecnologia da revista, foi promovido a redator-chefe.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
4 anos atrás

Miltinho, meu querido, você fará falta! Descanse em paz.

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese