11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Maxpress e Portal trocam links para compartilhar informações

A partir desta semana os internautas que visitarem o Portal Maxpress e o Portal dos Jornalistas terão um benefício extra: a troca de links entre os dois ambientes para propiciar informações complementares dos jornalistas pesquisados.

Desse modo, quem estiver navegando pelas páginas do Portal Maxpress buscando informações sobre um jornalista poderá ter acesso ao perfil biográfico desse profissional com um simples clique, que o direcionará para a página dele no Portal dos Jornalistas; e, no sentido inverso, quem estiver navegando pelas páginas do Portal dos Jornalistas terá à sua disposição, também com um clique, informações atualizadas do profissional pesquisado ? a saber, veículo em que atua, cargo que ocupa e telefone de contato ?, por meio do redirecionamento para a página do Portal Maxpress.

A visualização dos perfis biográficos também pode ser feita por intermédio da ferramenta Relacionamento com a Imprensa Brasil. Lançado em novembro passado, o Portal dos Jornalistas, que já reúne mais de 2.200 perfis biográficos de jornalistas brasileiros de todas as áreas e regiões, utiliza a base de dados da Maxpress, que contabiliza cerca de 55 mil jornalistas em atividade no País. A troca de links obviamente abrangerá os nomes comuns às duas bases de dados, sendo atualizada permanentemente nos dois ambientes.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese