6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Matheus Felipe deixa Record-RS

O repórter dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta Matheus Felipe anunciou em 19/2 seu desligamento da TV Record. Após sete anos na emissora, o profissional revelou ao Coletiva.net que deixou o veículo para se dedicar à família, no interior do Estado.

“Decidi que era a melhor decisão. Estava descompassado com a maneira de se fazer Jornalismo hoje em dia”, contou Matheus, acrescentando que a profissão já não despertava mais tanta paixão. “Quando abraçamos um projeto, temos que acreditar totalmente nele”. Mesmo descrente, Matheus nega que abandonará o ofício e diz que continuará atuando “nem que seja em um jornal de bairro”, mas quer passar mais tempo com a família e acompanhar de perto o crescimento do filho, Benjamin. Confiante em sua decisão, confessa que será muito difícil “não poder mais contar histórias de pessoas que precisam ter voz”.

Matheus afirmou também que, desde que decidiu, já recebeu propostas de diversas emissoras do Estado, além de ter sido convidado para atuar em rede nacional na própria Record. Quanto ao futuro, diz que pretende desenvolver mais seu lado acadêmico e terminar o mestrado. Com pós-graduação em Comunicação Empresarial, o que o habilita a lecionar, afirma estar em busca de alguma universidade para dar aulas.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese