6.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Mariana Kalil acerta com a Band RS e Fabiano Brasil, com a RDC TV

Mariana Kalil

Mariana Kalil vai reforçar os times de BandNews FM, TV Bandeirantes e Band Mulher. A estreia dela no quadro Por Aí está marcada para esta sexta-feira (8/6), com informações que facilitam o dia a dia sobre estilo de vida e moda. A ideia é que ela possa apresentar novidades e antecipar tendências em temas que incluem o universo feminino.

Mariana trabalhou nas redações das revistas Época e IstoÉ Gente e dos impressos Zero Hora, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. É autora dos livros Peregrina de araque – Uma jornada de fé e ataque de nervos no Oriente Médio (2011), Vida peregrina – Uma jornada de desequilíbrios, tropeços e aprendizado (2013) e Tudo tem uma primeira vez (2015), todos publicados pela editora Dublinense.

Fabiano Brasil assinou em 1º/6 contrato com a RDC TV, emissora que tem previsão de estreia em 2 de julho. Ele apresentará Inteligência Emocional, de variedades, e o esportivo Clube Esporte Bar, dirigirá o Na Pelada e será presença constante no esportivo diário 2 Toques, com Cadu Oliveira. Paralelamente, seguirá apresentando Conversa de Bar, no Canal Bah!, bem como com suas atividades de live marketing e produção de eventos culturais.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese