Marcelo Mota assume núcleo na FleishmanHillard

Marcelo Mota passou a integrar o grupo de diretores da FleishmanHillard, que completa três anos no início de dezembro. O executivo assume a gestão do núcleo de Negócios e Finanças e a direção da conta de Fibria.

Formado em Jornalismo pela PUC-Rio, com MBA em Derivativos e Informações Financeiras pela FIA, Marcelo tem mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing. Iniciou a carreira em redação, tendo trabalhado por dez anos em veículos como Valor Econômico, Reuters, Folha de S.Paulo e Gazeta Mercantil antes de migrar para a área corporativa. Foi Head de Comunicação & Marketing do J.P. Morgan no Brasil e gerenciou as áreas de relacionamento com a Imprensa de Unibanco e Itaú BBA.

Como consultor, atuou no planejamento estratégico de relacionamento com a mídia para o Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil, na oferta pública de troca de dívida da GOL e na gestão da crise da desapropriação da Refinaria de Manguinhos. Os novos contatos dele são marcelo.mota@fleishman.com.br, 11-3185-9939 e 991-271-779.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *