9.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Máquina Cohn & Wolfe conquista a conta do Sebrae

A Máquina Cohn & Wolfe é a nova agência de relações públicas e comunicação interna do Sebrae Nacional. O trabalho será focado em novas formas de relacionamento com veículos e jornalistas, usando, além dos meios tradicionais, as redes sociais como ponto de contato.

A estratégia de comunicação integrada terá como objetivo reforçar o Sebrae como referência em empreendedorismo e pequenos negócios, construindo a reputação e desenvolvendo relacionamentos com os públicos de interesse, além de esclarecer temas e levantar debates em defesa dos micro e pequenos empresários.

Parte crucial desse esforço de comunicação será o público interno. Os cerca de 8 mil colaboradores espalhados pelo Brasil ficarão sabendo das novidades, iniciativas e mensagens-chave da instituição por meios dos canais internos. Uma equipe com fotógrafo e repórter acompanhará o presidente da instituição em eventos para garantir a cobertura.

A agência também será responsável por criar uma pauta para unificar o discurso em diversas frentes de comunicação, incluindo redes sociais. O time de atendimento ficará alocado majoritariamente em Brasília, com um braço em São Paulo, sob a orientação de Weiller Diniz, VP de atendimento da Máquina Cohn & Wolfe.

Contatos pelos 61-3701-2900 e [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese