Malu Weber vai para a Johnson & Johnson

Malu Weber

Malu Weber deixou em 26/7 a Votorantim Cimentos, onde esteve por 16 anos e desde 2014 era diretora Global de Comunicação e Marca. Ela vai assumir em 10/8 a Diretoria de Comunicação para a América Latina da Johnson & Johnson Medical Devices, além de integrar o bord global da empresa. Para o lugar dela foi promovida Viviane Mansi, que desde 2015 era gerente Global de Branding e Comunicação.

Formada em Jornalismo pela Unaerp, de Ribeirão Preto, Malu atuou como editora, repórter e âncora na EPTV, filiada local à Rede Globo de Televisão. Em 1999 transferiu-se para a Claro, como coordenadora de Comunicação e, em 2001 assumiu a Gerência Geral de Comunicação Corporativa no Grupo Votorantim.

Viviane Mansi

Viviane iniciou a carreira profissional na área farmacêutica, na Merc, onde foi gerente de Comunicação Corporativa (1998) e gerente de Assuntos Corporativos (2007). Em 2011, assumiu a Gerência de Comunicação Corporativa da Takeda Pharmaceuticals do Brasil, ali permanecendo até 2014, quando se transferiu para a GE, como gerente sênior de Comunicação e Public Affairs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *