Maior evento independente de comunicação corporativa do ano, Mega Brasil Benchmarking será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo

Evento desfilará as práticas, estruturas e políticas de comunicação de 32 das mais importantes organizações brasileiras, por onde passa o PIB do País. São menos de cem vagas disponíveis

Nos próximos dias 4 e 5 de dezembro São Paulo sediará um novo evento de comunicação corporativa, criado pela Mega Brasil com a proposta de permitir uma grande imersão dos profissionais nas práticas, estruturas e políticas de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras. É o Mega Brasil Benchmarking, que estreia com a participação de 32 organizações de diferentes setores da atividade econômica, representadas por seus principais executivos da comunicação corporativa. Ou seja, marcas líderes representadas por executivos que também são líderes da área.

O palco do encontro será o hotel Tulip Inn São Paulo Paulista, na rua Apeninos, 1.070, no bairro do Paraíso. Serão 32 apresentações em sessões simultâneas, divididas em quatro salas, cada uma com a apresentação de uma empresa. No total, quatro sessões, cada uma com quatro apresentações no primeiro dia, o que se repetirá no segundo dia, mas com empresas diferentes.

“Estarão representadas no encontro”, diz Eduardo Ribeiro, idealizador do projeto e diretor deste J&Cia e também da Mega Brasil, “organizações empresariais com perfis diferenciados. Todas são protagonistas nos segmentos em que atuam. São organizações B2B, B2C, empresas prestadoras de serviço, abrangendo setores estratégicos, competitivos e com larga tradição em comunicação corporativa”.

Segundo Marco Rossi, também diretor da Mega Brasil, “nunca se fez no País um evento com esse formato e dessa magnitude na área, com tantos líderes da nossa atividade e de marcas tão expressivas. Será uma oportunidade única de benchmarking, como diz o nome do encontro, e também de acesso a um excepcional acervo de comunicação corporativa”. Duas outras razões relevantes para participar do encontro, segundo ele, são “a oportunidade de comparar práticas, políticas e estruturas de comunicação de diferentes organizações e setores; e de se atualizar sobre o estado da arte da atividade”.

As inscrições estão abertas e custam R$ 1.900, com 10% de desconto para assinantes e leitores deste Jornalistas&Cia e outros 20%, da segunda inscrição em diante da mesma organização. Esse valor permanecerá válido até 17/11, passando a seguir para R$ 2.300. Com o ritmo acentuado de inscrições nos primeiros dias, já são menos de cem as vagas disponíveis.

Estarão se apresentando no Mega Brasil Benchmarking as seguintes empresas e profissionais:

  • Ajinomoto – Priscila Santana
  • Amazon – Marina Zveibil
  • Arcos Dorados/McDonald ’s – David Grinberg
  • Banco Itaú Unibanco – Rejane Braz
  • BASF – Cristiana Brito
  • C&A – Rozália Del Gaudio
  • Citi – Priscila Cortezze
  • Coca-Cola – Marina Peixoto
  • Deloitte – Renato Souza
  • Dow DuPont – Divisão de Ciência dos Materiais – Eleni Gritzapis
  • Embrapa – Gil Galerani
  • GE – Daniela Antunes
  • General Motors Mercosul – Nelson Silveira
  • Gerdau – Renato Gasparetto Jr.
  • Grupo Fleury – William Malfatti
  • IBM Brasil – Flavia Apocalypse
  • Johnson & Johnson Medical Devices – Malu Weber
  • Klabin – Carime Kanbour
  • Latam – Gislaine Rossetti
  • Neonergia – Marcus de Barros Pinto
  • Nestlé – Anahi Guedes
  • PayPal – Tânia Magalhães
  • Samsung – Mario Laffitte
  • Sebrae – Eduardo Pugnali
  • Souza Cruz – Fernando Bomfiglio
  • Syngenta – Valter Brunner
  • Telefonica | Vivo – Julio Gama (a confirmar)
  • TV Globo – Andrea Doti
  • Uber – Saulo Passos
  • Unisys – Marcos Santos
  • Volkswagen do Brasil – André Senador
  • Votorantim – Renato Delmanto

Outras informações pelo 11-5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *