11.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Licitação da TV Assembleia SP pode gerar demissão em massa

Está marcada para esta semana a licitação para buscar nova empresa responsável pela operação da TV Assembleia de São Paulo. Será via pregão eletrônico e poderá gerar demissão dos jornalistas e radialistas que a ela prestam serviços atualmente.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a concorrência da TV Alesp é o exemplo da vez, mas, como ela, outras tantas vinculadas aos mais diferentes órgãos públicos sempre acabam abrindo brecha para incertezas e preocupações dos mais diferentes tamanhos.

“Estão todos apavorados, com a maior das razões”, escreveu Ricco. “De se lamentar que o exemplo da TV Justiça, do Supremo Tribunal Federal, não seja um modelo padrão, a ser seguido por todos. Lá, a disputa foi feita via envelope fechado, com salário mínimo estipulado para cada função e qualificação dos participantes antes e depois da licitação. Transparência absoluta, sem o risco de entregar os serviços para uma empresa inexperiente no ramo ou nas mãos de profissionais sem quaisquer condições de tocar os seus trabalhos”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese