8.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Dança de cadeiras na Folha de S.Paulo 

Como faz de tempos em tempos, a Folha de S.Paulo promoveu nos últimos dias trocas em posições importantes, desta vez no DF e na sede paulista.

Em Brasília, o repórter especial Leandro Colon ([email protected]) assume a partir desta segunda-feira (4/7) a direção da sucursal, trocando de posição com Igor Gielow, que volta a São Paulo para integrar a equipe repórteres especiais da Secretaria de Redação.

Também a partir de segunda-feira, o mesmo fazem o repórter especial Ricardo Balthazar e a editora de Mercado Ana Estela de Sousa Pinto.

Graduado pela PUC-SP, Leandro teve passagens por Estadão, Correio Braziliense, iG, G1 e SBT. Na Folha há quase cinco anos, foi correspondente em Londres de setembro de 2013 a dezembro de 2015. Igor, na Folha desde 1992, atuou em diversos postos e editorias, foi correspondente internacional e está no comando da sucursal há pouco mais de três anos.

Ricardo, ex-editor de Poder, passou seis meses em estudos na Universidade de Michigan, nos EUA, e reassumiu em maio as funções de repórter especial, que ocupava antes de se tornar editor.

E Ana Estela, na Folha desde 1988, atuou em várias editorias e postos no jornal, entre eles o de responsável pelo Programa de Treinamento da Folha; estava como editora de Mercado desde 2012.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese