8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Julia Duailibi assumirá Café com Jornal ao lado de Luiz Megale

Julia Duailibi – Foto: Renato Parada/Divulgação

Especializada na cobertura de política e economia, Julia Duailibi estreia em breve na bancada do Café com Jornal, da Band, ao lado de Luiz Megale, em sua segunda passagem pela emissora, da qual foi estagiária no Jornal da Band em 1998.

No domingo (6/8), ela participou do Canal Livre que debateu o cenário político brasileiro. Com a nova formação, Laura Ferreira deixa a apresentação do Café com Jornal e passa a entrar diariamente e ao vivo no Jornal da Band com conteúdos relacionados a tempo e meio ambiente.

Formada em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, dois anos depois do estágio no Jornal da Band Julia foi para Folha de S.Paulo, onde passou a cobrir política, inicialmente em São Paulo e, depois, na sucursal de Brasília.

Seguiu para Veja em 2005, também na sucursal de Brasília e posteriormente na editoria de Economia, em São Paulo. Em 2008, foi contratada pelo Estadão, onde, a partir de 2012, manteve um blog com análises e bastidores de política nacional. Desde 2014 escrevia reportagens para a revista piauí.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese