11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

José Paulo de Andrade estará de volta ao Pulo do Gato no dia 19

José Paulo de Andrade

Afastado da Rádio Bandeirantes há pouco mais de um mês por problemas de saúde, José Paulo de Andrade estará de volta aos microfones da emissora na semana do Carnaval e ao seu Pulo do Gato a partir de 19 de fevereiro. Ele mandou a J&Cia uma nota sobre os motivos do afastamento:

Muitos anos de fumante produziram a chamada DPOC, o popular enfisema, com todas as complicações. Foi o que aconteceu. Por causa de combate à infecção pulmonar, tive crise renal grave. Estou saindo dela, agora e devo retornar à atividade na próxima semana, inicialmente no Jornal Gente (RB – 8h às 10h), e, a partir da segunda-feira, dia 19, no programa que é a marca da minha carreira, O Pulo do Gato, que completará em abril 45 anos.

A propósito, comemorei 55 anos de Rádio Bandeirantes (1963) no último dia 1º. De carreira são 57, os outros dois na Rádio América, que também fazia parte do Grupo Saad.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Umberto Tadeu Fabbrini
Umberto Tadeu Fabbrini
5 anos atrás

Prezado
José Paulo de Andrade
Antes de nais nada gostaria de parabenizá-lo pelo seu eterno trabalho na Rádio Bandeirantes o qual aprendi a ouvir desde pequeno, e hoje tenho 61 anos, então sou seu ouvinte há alguns anos…
Gostaria que você questionasse o site da CET-SP em http://www.cetsp.com.br/noticias/2016/02/19/operacao-da-licenca-para-o-onibus-–-av-embaixador-macedo-soares-e-ruas-ricardo-cavatton-e-hugo-d’antola-terao-faixa-exclusiva-a-partir-desta-segunda-feira,-22-02.aspx, na alteração de horário eles colocam Sentido Castelo Branco – Avenida Morvan Dias de Figueiredo, entre a Ponte Aricanduva e a Rua Ulisses Cruz…
Mas como é possível se a Rua Ulisses Cruz está no sentido da Penha e não da Castelo ? Consultei hoje 16/08/2018, e está desta forma

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese