8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Ronny Hein e José Luiz Vieira reforçam a equipe da Top Carros

A Top Carros, publicação da Editora Todas as Culturas comandada por Fernando Calmon, passa a contar com mais dois reforços de peso em seu time de colaboradores: o diretor de Redação da Forbes Ronny Hein e José Luiz Vieira, um dos mais experientes profissionais do segmento automotivo. Ronny estreia já neste terceiro número, com a coluna Top Prazer, na última página da revista.

O espaço abordará de maneira livre os prazeres que o automóvel traz. “Hoje em dia popularizou-se muito o termo ‘divertido’ para definir alguns carros, mas diversão é totalmente diferente de prazer, que é algo mais profundo e que mexe com o coração das pessoas”, explica Calmon.

José Luiz trará toda a sua experiência na produção de reportagens para a publicação.

Número 3 – Na edição, que chegou às bancas nesta 2a.feira (24/8), com 228 páginas, a Top Carros repetirá a estratégia de circular com duas capas. Uma traz um Audi RS7, tema de reportagem sobre os 20 anos da grife RS no Brasil; a outra, o desenho de um automóvel pintado com influências de Andy Warhol, para reportagem sobre como as cores dos automóveis influenciam a personalidade das pessoas. “Para conseguir seguir produzindo a revista nesse formato também contratamos uma nova gráfica, a Ipsis, que conseguiu adaptar-se melhor ao nosso projeto, de revista com acabamento mais refinado”, comenta Fernando Calmon.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese