Tatiana Coutinho

Tatiana Coutinho deOliveiranasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 28 de dezembro de 1977. EstudouComunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católicade Minas Gerais (PUC/MG).

Iniciou a carreira profissional na Rede Record Minas, onde trabalhou como apuradora e produtora dos programas e telejornais locais e de veiculação nacional. Posteriormente, foi contratada na Rede Minas de Televisão, onde, inicialmente, integrou a equipe do telejornal Jornal Minas.

Atuou como assessora de comunicação e imprensado Instituto Centro CAPE, Mãos de Minas, Banco do Povo, Terra Brasilis, Brazil Hand Craft, W3 Propaganda, Salado Empreendedor e Jogos de Empresas.

Em 2005, retornou para a RedeMinas como produtora e editora do programa ?PalavraCruzada?, trabalho que exerceu durante sete anos.

Alémdas redações, trabalhou comoassessora de imprensa em eventos para diversas pessoas e empresas: SociedadeBrasileira de Oncologia, Laboratório São Marcos, Congresso Mineiro de Terapia Intensiva,  Daniela Santiago, Glória Amaral, bar erestaurante O Pulo do Gato, entre outros. Participou, também, da produção devídeo institucional para a Usiminas.

Também jáintegrou, diversas vezes, a equipe da TV Globo Minas, Band Minas e jornal OTempo em período temporário, substituindo os profissionais que entraram deférias dessas empresas.

Atualmente, é produtora do Brasil das Gerais (Rede Minas), programa diário de debates e entrevistas que tem como objetivo informar e provocar reflexão para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

 

 

 

Atualizado em maio de 2012- Portal dos Jornalistas/MG

Fonte: Informações fornecidas pela própriajornalista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *