Renato Galvão

    Renato Galvão, natural de São Paulo, nascido em 19 de junho de 1984, divorciado, é jornalista desde 2008, graduado pelas Faculdades Integradas Rio Branco, também na capital paulista.

    Em 2006 criou o blog TOP RG  dedicado ao mundo dos eventos, gastronomia, mercado de luxo, economia, política entre outros.

    Entre 2007 e 2008, fez dois estágios relacionados à assessoria de imprensa, na Editora Brahma Kumaris e na Rede Inform de Comunicação.

    Ainda em 2.008, começou a trabalhar como repórter na Folha Noroeste, cobrindo as zonas oeste, norte e central de São Paulo, permanecendo na empresa até 2.011.

    Dirigiu as primeiras edições de duas revistas impressas, sendo a Fucast (especializada em modelos e atores) e a Billionaire Business Magazine (dedicada ao mundo do luxo).  

    Atualmente, o jornalista mantém seu blog TOP RG, escreve sobre gastronomia na revista impressa Atual e nos Jornais de Bairros Associados, atua no site Gazeta da Semana – mostrando tudo sobre São Paulo e escreve sobre o mundo do luxo, na revista impressa LUXUS.

    Renato Galvão quer ter sua própria revista e também pretende atuar mais com assessoria de imprensa. O jornalista, que também é palestrante, ama São Paulo, tem como hobby a corrida de rua, adora os animais, além de teatro, cinema e shopping.

     

     

     

     

    Atualizado em setembro/2013 – Portal dos Jornalistas

    Fonte: informações fornecidas pelo jornalista.