Péterson Neves

    Péterson Gonçalves Neves, nasceu na cidade de São Paulo no dia 02 de agosto de 1992. Está cursando jornalismo no Centro Universitário FIEO, em Osasco/SP, com a previsão de término em dezembro de 2013.

    Começou a carreira como colunista e web do Jornal Folha das Cidades, em Panorama/SP. Escrevia diariamente sobre Futebol para o jornal e atualizava o site, fazendo as seleção das matérias na internet e edição das mesmas.
     
    Em seguida entrou para a rádio Cultura de Adamantina/SP como produtor e apresentador de dois mini-programas, o Cultura das Copas e Boletim da Copa.
     
    Depois seguiu rumo a São Paulo e foi estagiário da Impacto Comunicação, onde prestou serviços de repórter para as publicações, Jornal Metrópole (Carapicuíba), Jornal Atitude (Araçariguama), Jornal da Cidade (Santana de Parnaíba) e O Município em Noticias (Pirapora do Bom Jesus).
     
    O jornalista teve passagem por duas assessorias de imprensa: a Comunicale em Barueri/SP, onde produzia matérias baseadas nos pedidos dos clientes, fazia clippings, além de follows para as mídias fazendo sugestões de pauta. E na Dialoog, atuando na produção de textos para clientes como o CURA Imagem Diagnóstico, Mirror Coaching e Revista ABCD em Foco.  
    Em 2012 entrou para o Jornal do Trem & Folha do Ônibus, onde sugeria pautas, entrevistava fontes e produzia as matérias.
     
    É redator do portal de notícias e entretenimento R7, da Rede Record.
     
     
    Atualizado em fevereior/2013 – Portal dos Jornalistas
    Fonte: Informações fornecidas pelo jornalista