Pedro Meletti

    Pedro Meletti nasceu em São Paulo, é formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica, PUC-SP, em 2010. Cursa em 2015, pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM/SP, com previsão de conclusão para 2016.

    Como assessor de imprensa, participou da equipe organizadora da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, em 2007. Foi repórter de moda e por três anos para a Artemoda. Cobriu eventos importantes do setor – como a São Paulo Fashion Week. julho de 2007 – julho de 2009

    Passou pelo Portal UOL, onde foi repórter de economia. Ficou no Universo Online por menos de um ano, em 2009.No rádio, fez boletins e reportagens para a rádio CBN por um ano, em 2011.

    Ingressou na TV Globo como estagiário, em 2010, período em que participou das equipes de Fantástico, Globo Rural e SPTV.

    No ano seguinte foi convidado a integrar a equipe do matutino Bem Estar de saúde e qualidade de vida. Desde o início do programa em 2011 ele cuidou do roteiro, escolha de entrevistados para o estúdio, apuração dos temas, sugestões de pauta, reportagens especiais, séries e realities.

    Ainda como produtor do programa Bem Estar Pedro Meletti deixou a TV Globo em 9 de fevereiro de 2015 com destino a Londres, onde cuidará de projetos pessoais e estará disponível para frilas.

    O novo contato com ele é pelo [email protected]

     

     

    Atualizado em Fevereiro/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://br.linkedin.com/pub/pedro-meletti/a1/248/341

    https://twitter.com/pedromeletti