Ogg Ibrahim

    Ogg Ibrahim nasceu em 13 de novembro de 1964 é jornalista desde 1987. Trabalhou por 17 anos na TV Morena, em Campo Grande/MS como âncora de telejornais e editor-chefe. Primeiramente, comandou o matinal Bom Dia MS. Apresentou o MSTV – 1ª Edição por 2 anos, entre 1994 e 1996. Posteriormente, passou a apresentar o MSTV – 2ª Edição, entre 1996 e 2003.

    Foi também idealizador, âncora, editor e repórter do programa Ação Radical, sobre esportes radicais e turismo-aventura. Ao deixar a emissora em 2003, montou a Conecta Produções destinada a produzir vídeos comerciais e institucionais, documentários, e audiovisuais para todas as áreas.

    Produziu e apresentou na TV Campo Grande (afiliada SBT) o programa Autonews sobre o mundo automotivo, nos anos de 2004 e 2005.

    Em abril de 2006, deixou Campo Grande a convite da Rede Record para assumir a chefia de edição e apresentação do programa Balanço Geral. Oito meses depois virou repórter nacional do Jornal da Record, cobrindo fatos de Santa Catarina para a rede.

    Em fevereiro de 2009 foi transferido para a sede da emissora em São Paulo onde segue como âncora do Jornal da Record e também tem participações especiais nos programas Domingo Espetacular, Câmera Record, Repórter Record e Fala Brasil, também da Rede Record.

    Ao lado de Paulo Cruz, Ogg Ibrahim participou do desenho e criação do Canal AutoNewsTV que comemora  o aniversário de dez anos da AutoNews, em maio de 2015.

    Assina o blog no portal R7 em que divide suas opiniões pessoais analisando os fatos do dia a dia e propondo ao leitor “refletir e se perguntar “por que isso acontece?” ou “por que isso tem de acontecer?”

     

     

    Atualizado em maio/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://twitter.com/ogg_ibrahim

    https://www.portaldosjornalistas.com.br/noticia/autonews-completa-dez-anos-lanca-papo-jornalistas

    Blog http://www.r7.com.br/blogs/ogg-ibrahim

    https://www.facebook.com/oggrecord

    http://oggibrahim2.blogspot.com.br/

    https://br.linkedin.com/pub/ogg-ibrahim/2b/a34/a13