Nelson Lamarca Junior

    Nelson Lamarca Junior é jornalista, radialista e presidente da Lamarca Comunicações. Nasceu em 1969 na cidade de São Paulo e no ano seguinte a sua família se mudou para a cidade de Santos onde permaneceu até meados de 1996. Iniciou a carreira jornalística na Baixada Santista, na rádio 95 FM.
     
    Depois, passou por diversos veículos, como Rádio Cultura AM/FM, jornal Polícia sem censura, Guarujá AM/FM, Litoral FM, Porta do Sol FM, TV Record (Baixada Santista), TV Bandeirantes (Baixada Santista), Enseada FM, Serra do Mar FM, Clube AM, Atlântica AM, TVE, Jornal de Santos, Rádio Jornal Cruzeiro do Sul FM, Jornal Alternativa, Marca FM, 9 de Julho AM e Trianon AM.
     
    Foi também presidente fundador da Sociedade de Melhoramentos e de Amigos da Vila Belmiro, assessor de imprensa da Pelé Sport e Marketing e do deputado federal José Aníbal em seu escritório político e na Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo. Mantém o blog lamarca.com, dedicado à política e é editor do Jornal Correio do Brasil.
    Fundou a Lamarca Comunicações em janeiro de 1994. A empresa se dedica a prestar serviços de assessoria de imprensa, branding, comunicação integrada, comunicação visual, design gráfico, hospedagem e desenvolvimento de sites, edição de livros, folders, panfletos e jornais, redes sociais, edição e duplicação de CD´s e DVD´s.
     
     
     
     
     
    Atualizado em Maio/2012 – Portal dos Jornalistas
     
    Informações prestadas pelo próprio jornalista