Mario Araujo

    Mario Araujo nasceu em São Paulo-SP em 30 de maio de 1980. Formado pela Universidade Estadual de São Paulo, em 2002, passou dois anos e meio em Londres, voltando para o Brasil em 2005.

    Colaborou como jornalista freelancer narevista Aventuras na História, que trata o passado de um jeito moderno, comagilidade, linguagem leve e ilustrações arrebatadoras, feita para quem gosta deentender o presente por meio do passado, conhecendo povos, culturas e lugaresdiferentes.

    Mario fez trabalhos para VIP, Mundo Estranho, Galileu e Elle, além decolaborar com revistas customizadas da Editora Nova Criação (Wish Report). Atualmente trabalha como freelancer para Galileu, Mundo Estranho e Wish Report.

    É dono do blog Sports Mag.

    Nessas publicações Mario Araujo realizou matérias sobremoda, história, perfis de personagens, saúde, exercícios, negócios, etc.

    Informações passadas pelo Jornalista.

    Atualizado em novembro/2011 – Portal dos Jornalistas.

    Fonte: http://www.publiabril.com.br/marcas/aventurasnahistoria/revista/informacoes-gerais, acessado em novembro/2011. http://www.spotmag.blogspot.com/, acessado em novembro/2011, http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI252226-17773,00-BORDEIS+NO+CAMPO+DE+CONCENTRACAO.html, acessado em novembro/2011.