APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Marcelo Ortiz

Marcelo Ortiz

Narrador e coordenador da equipe de esportes da Rádio 98 FM, fez a carreira em rádios. Passou por rádio Paraná, Cultura, na Eldorado foi coordenador de equipe, narrador na rádio Cidade. Trabalhou na rádio Banda B e foi o apresentador do programa Balanço Esportivo da CNT.

Marcelo Ortiz é natural de Curitiba (PR), nasceu em 13 de janeiro de 1994.

Começou como repórter na Rádio Paraná em 1990, na equipe de Rosildo Portela, fazendo a Suburbana; um ano depois, continuou na Paraná, e também teve oportunidade na Rádio Cultura, com o time de Edmar Baroni e Élcio Berti.

Em 1992 foi para Rádio Eldorado, como repórter da equipe do Cláudio Marques e passou a ser apresentador e coordenador da equipe. No mesmo ano, fez as primeiras narrações no futsal pela Rádio Paraná e na Eldorado.

Voltou a ser repórter na Rádio Clube, em 1993, na equipe do Lombardi Júnior. Na rádio Cidade em 94 entrou para a equipe de Carneiro Neto e Capitão Hidalgo como narrador além de ter coordenador da equipe, onde permaneceu até o final de 96.

Em 1997 passou a coordenador e narrador da CBN/Banda B, além disso, foi apresentador do programa Balanço Esportivo da CNT. Em agosto de 2011 Marcelo deixou a rádio Banda B.

Estreou no site futebolparanaense reforçando a equipe de colunistas e narradores esportivos junto com Napoleão de Almeida. O site se propõe a trazer opiniões comprovando o que o torcedor mais quer saber: A Verdade! .

Desde janeiro de 2011, Marcelo Ortiz é narrador e coordenador da equipe de esportes da Rádio 98 FM de Curitiba.

 

 

 

 

Atualizado em agosto/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

http://www.futebolparanaense.net/not.php?id=4425&titulo=napoleao-e-ortiz-acertam-com-o-futebolparanaensenet

http://bolanocorpo.com/os-campeoes-da-bola-2/

 

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)