Kiyomori André Galvão Mori

Kiyomori André Galvão Mori é advogado e também é jornalista, trabalhou na Folha de S.Paulo.

Kiyomori também é um dos colabores do Projeto Educacional Para Entender Direito, em parceria com a Folha de São Paulo. Membro do Conselho de Mantenedores da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.

Assina e já comandou vários blogs sobre a temática agregando a assuntos do jornalismo, entre eles, o blog Assessoria de Imprensa sobre jornalismo, comunicação, media training e gestão de crise de imagem empresarial; o Blog Direitos dos Jornalistas discute os direitos dos jornalistas, desde os direitos trabalhistas dos jornalistas (como a jornada de trabalho de cinco horas, horas-extras, demissão etc) até a responsabilidade civil por artigos e reportagens publicados. Também divulga jurisprudências sobre o tema.

Kiyomori é sócio do escritório Mori e Costa Teixeira Sociedade de Advogados, atuante no Estado de São Paulo, na defesa dos direitos trabalhistas, autorais e de responsabilidade civil de jornalistas.

 

 

 

Atualizado em novembro/2015 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/17-destaque-home/68420-istoe-e-condenada-a-pagar-mais-de-r-10-mil-para-jornalista-que-virou-pj.html

MTB/SP 37019

www.moriecosta.com.br

www.direito.folha.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *