Kelly Lubiato

    KellyCristina Lubiato nasceu em São Paulo (SP) no dia 10 de janeiro de 1971.  É formada em jornalismo pela Pontifícia UniversidadeCatólica de São Paulo desde 1994.

    Iniciou naprofissão como estagiária em uma revista sobre shopping centers que não duroumuito tempo. Em seguida entrou para o mercado de seguros, segmento do qualnunca mais se afastou.

    Foi para arevista Seguros e Risco, onde teve a oportunidade de conviver, e aprendermuito, com jornalistas da velha guarda.  Foi crescendo dentro da revista até chegar aocargo de editora assistente, quando decidiu reunir alguns colegas de redação efundar a revista Apólice, dirigida a corretores de seguros.

    O início nãofoi muito animador, mas hoje a revista é a publicação mais respeitada em termosde seguros, previdência privada, capitalização e resseguros.

    Em 2008Kelly foi a grande vencedora do Prêmio Alianz Seguros de Jornalismo com a matéria?Seguro pode ser fonte de vida para micro e pequenas empresas?. Na reportagem,ela destacou o potencial de consumo das pequenas e médias empresas para omercado de seguros.

     

     

    Atualizado em novembro de 2011 ?Portal dos Jornalistas