Kaio Esteves

    Kaio Ricardo Esteves nasceu na cidade de Dois Corregos, interior de São Paulo, no dia 29 de outubro de 1991. Está cursando jornalismo no Centro Universitário Toledo, em Araçatuba/SP, com a conclusão prevista para 2013.

    Começou a carreira como estagiário no jornal O Liberal Regional em julho de 2010, com sede em Araçatuba e circulação em 30 cidades da região. Após um ano e meio de trabalho, foi promovido a repórter, tendo mais de 700 textos publicados e assinados na parte impressa e digital. Pelo jornal,atua em diversas áreas, principalmente em esportes, economia e cotidiano.

    Realizou a cobertura da temporada 2011/2012 da Superliga de Vôlei, cobrindo a equipe do Vôlei Futuro e servindo como enviado especial na decisão, em São Bernardo do Campo. Também esteve presente na cobertura das eleições de 2010 para presidente e 2012 para prefeito, entre outras.
     
    Também possui o Blog Ataque, vinculado ao diário Lance!, onde escreve, junto com outros três jornalistas, sobre os quatro grandes clubes de São Paulo.
     
    Desde janeiro de 2013 atua como correspondente da Folha de S.Paulo em Araçatuba e região.
     
     
     
     
    Atualizado em março/2013 – Portal dos Jornalista
     
    Fonte: Informações fornecidas pelo jornalista