Juliana Parente

Nascida na cidade de São Paulo (SP), em 04 de dezembro, Juliana Parente se formou em jornalismo pela Facasp – Faculdade Cásper Líbero/São Paulo-SP e em história pela FFLCH/USP – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – Universidade de São Paulo, além de ser especialista em Comunicação e Marketing formada pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing/São Paulo.
Antes de se formar na graduação de jornalismo, em 2003, foi contratada como estagiária pela empresa ML Jornalismo, voltada para a comunicação corporativa, na qual atuou até janeiro de 2004.
Em março do mesmo ano migrou para a editora Abril como treinee e participou das revistas Exame, Capricho, Saúde e Bravo. Promovida em março de 2005 a repórter da revista semanal Ana Maria, deixou a editora Abril em maio de 2006 para integrar a equipe do portal de saúde e bem estar Minha Vida, onde exerce o cargo de editora.

Juliana também participou dos cursos Estado (O Estado de S.Paulo) e Abril (Editora Abril) de jornalismo em 2003 e 2004, respectivamente. 

 
 
 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *