Joyce Ribeiro

    Joyce Ribeiro nasceu em São Paulo,em 1979. Começou a carreira como repórter e produtora na Boa Vontade TV, daLegião da Boa Vontade (LBV), em 1998. É formada em Jornalismo pela FIAM epós-graduada em Jornalismo Econômico pela PUC/SP. Como apresentadora, a suaprimeira experiência foi na Rede Internacional de Televisão (RIT), canal evangélico.

    Em 2002, foi para a Rede Record, onde atuou comorepórter e apresentadora do programa Fala Brasil. Em seguida, na RecordInternacional, apresentou boletins diários de notícias, além de um programa devariedades.

    Entre 2005 e 2006, apresentou a edição damanhã do Jornal do SBT. Foi também apresentadora  dos extintos Aqui Agora (2008) e Boletim de Ocorrências (2009-2010).

    Atualmente, é repórter especial do SBT, fazendo matérias para osprincipais telejornais, além de ser apresentadora suplente do Jornal do SBT.

    Em março de 2012, estreou à frente da bancada, junto de Karyn Bravo, do novo SBT São Paulo – telejornal focado nos assuntos que mexem com a rotina da principal cidade do País, como trânsito, previsão do tempo e segurança dos bairros.

     

    FONTES:

    Disponível em: <http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/rd1-entrevista-joyce-ribeiro-e-a-convidada-desse-domingo-24-04/>; disponível em: <http://racabrasil.uol.com.br/edicoes/103/artigo30390-2.asp>; disponível em <http://viracomunicacao.tumblr.com/>; disponível em: <http://www.joyceribeiro.com.br/>]

    Jornalistas&Cia – Edição 837