José Euvilásio

    José Euvilásio Sales Bezerra nasceu em São Paulo (SP), em 26 de outubro de 1975. É ligado a área de transportes públicos, tendo inclusive feito um curso de especialização nesta área na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec/SP).
    Criou vários blogs com notícias sobre empresas de transporte urbano da capital paulista a partir de 2007. O primeiro foi Os Tupis, dedicado a Transportes Urbanos Piratininga, conhecida como Tupi. Logo em seguida, criou o blog Garagem Americanópolis, com notícias sobre a empresa de ônibus Gatusa.
    Lançou, no ano seguinte, o blog Linha Circular, com notícias de todas as empresas de transporte urbano da Grande São Paulo, além do blog Serra de Miracatiba, ligado aos assuntos da região compreendida pelos municípios paulistas de Itapecerica da Serra, Juquitiba, Embu e Miracatiba.
    Em 2009, foi chamado por Luciano Roncolato para ser colunista da revista InterBuss, veículo eletrônico ligado ao mesmo assunto. Passou a escrever uma coluna semanal no veículo, falando do transporte urbano em São Paulo e em cidades paulistas e paranaenses.
    É fã de rádio de ondas-curtas e de radioamadorismo.
    Atualizado em dezembro/2011 – Portal dos Jornalistas
    Fontes:
    http://ostupis.blogspot.com, acessado em dezembro/2011
    http://serrademiracatiba.blogspot.com, acessado em dezembro/2011
    http://linhacircular.blogspot.com, acessado em dezembro/2011