Isabel Clemente

Isabel Clemente é bacharel em Comunicação Social Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, de 1995.

Foi repórter do jornal Diário do Comércio e Indústria, DCI, em 1995 no Rio de Janeiro.Um ano depois passou para a reportagem do Jornal do Brasil, também no Rio.

Para a Folha de S.Paulo, ainda no Rio, trabalhou por quatro anos, desde 1997. Foi repórter na editoria de economia. Entre 1998/1999 foi correspondente em Londres. Ficou na sucursal até 2001 quando assumiu como Editora-assistente no Jornal do Brasil, no Rio.

Isabel escreve há 19 anos sobre temas econômicos e sociais que compõem os desafios da história recente do país. Passou a trabalhar na revista Época em 2003, onde há 11 anos é Editora na sucursal do Rio de Janeiro.

Aos domingos, na coluna e blog Mulher 7X7 trata de temas sobre família e a divertida e desafiante missão de ser mãe, experiência que vive no dia a dia com as filhas Letícia e Carolina.

Em 2012 Isabel Clemente passou uma temporada como editora-assistente de Eumano Silva na sucursal de Época de Brasília e depois transferiu-se para o Rio de Janeiro. Ela está de volta à sucursal de Época no Rio onde já chefiado o escritório antes de ser transferida para São Paulo.

 

Atualizado em setembro/2014 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

www.epoca.com.br

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/isabel-clemente/

http://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/author/iclemente/

http://br.linkedin.com/pub/isabel-clemente/32/236/28a

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *