Inês Bonduki

Inês Pereira Coelho Bonduki é graduada em Arquitetura e Urbanismo – FAU-USP, turma de 2003/2010. Desde 2015 é mestre em Artes Visuais [Poéticas Visuais] pela Escola de Comunicação e Artes da ECA/USP, onde integra o Grupo de Pesquisa em Impressão Digital.
 
De março a julho de 2015, foi artista e pesquisadora residente na Visual Studies Workshop, em Rochester, NY, onde fez pesquisa sobre sequência visual no suporte do livro de artista.
 
Foi editora de Fotografia da revista sãopaulo, da Folha de S.Paulo, de 2012 a julho de 2013, para a qual segue colaborando como fotógrafa.
 
Antes, trabalhou como assistente do fotógrafo Gal Oppido e de fotógrafos de moda e publicidade.
 
Foi bolsista da pesquisa Ciclovias Urbanas: a bicicleta como meio de transporte na cidade, orientada pelo professor Alexandre Delijaicov. Desde então, é usuária da bicicleta como transporte na cidade.
 
Em 2016 foi 3ª colocada na 14.ª edição do Prêmio FCW de Arte (Fotografia) da Fundação Conrado Wessel (FCW).
 
Atua como fotógrafa, editora e professora em São Paulo, onde desenvolve seu trabalho autoral.
 
Inês mantém seu portfólio em site, onde também conta um pouco da sua trajetória, prêmios, participação em livros e exposições. Entre 2006 e 2016 participou de exposições individuais e coletivas que foram classificadas na ‘Linha do Tempo’ deste perfil.
 
 
Atualizado em abril/2016 – Portal dos Jornalistas
 
Fontes:
Informações: WN&P Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *