Gisele Federicce

    Gisele Federicci nasceu em 3 de abril de 1986 e começou a trabalhar como assistente de comunicação das Casas Bahia, em julho de 2006. Prestou atendimento a jornalistas e atuou na produção de pautas e releases, além de acompanhar as entrevistas com porta-vozes da companhia. Foi também responsável pelo conteúdo do site e apoio no desenvolvimento de eventos. Depois, foi estagiária em mídia digital, na imais9prumo, a partir de março de 2007. Prestou assistência no atendimento e foi responsável pelo conteúdo de veículos corporativos (jornal mural, revista e blog) dos clientes Braskem, Santher e Officer.

    Em junho de 2007, passou a exercer a função de analista de comunicação da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef). Lá, trabalhou no atendimento a jornalistas e na idealização e desenvolvimento de eventos educativos para comunicadores e estudantes.

    Foi editora-assistente da revista científica Defesa Vegetal e teve participação no Comitê de Comunicação do setor de defensivos agrícolas. Colaborou no desenvolvimento de planos estratégicos de comunicação, na implementação e na gestão das redes sociais no plano de comunicação da empresa.

    Desde fevereiro de 2011, trabalha como editora de mídia, tecnologia, aplicativos e games na Editora 247. É editora no site e jornal para iPad, o Brasil 247, o primeiro jornal nacional para o iPad. Faz edição de textos e produção de matérias relacionadas à mídia, tecnologia, aplicativos e jogos.

     

     

    Atualizado em Abril/2012- Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    http://br.linkedin.com/pub/gisele-federicce/1b/87b/a71http://br.linkedin.com/pub/gisele-federicce/1b/87b/a71

    http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/brasil-247-e-o-1-jornal-nacional-para-ipad-14032011-38.shlhttp://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/brasil-247-e-o-1-jornal-nacional-para-ipad-14032011-38.shl