Gio Marca

    Nascida na cidade de Curitiba (PR), em 20 de setembro de 1982, Gio Marca se formou no curso de jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá/São José-SC, em 2008, e vive em Florianópolis (SC).
    Contratada pela Rede TV Mais um ano após se formar na universidade, foi apresentadora do quadro TV + News, inserido no programa TV + Acontece, de temas variados, como projetos da prefeitura, novidades tecnológicas, saúde, eventos e esportes.
    Em fevereiro de 2010 se transferiu para a TVBV, afiliada da TV Bandeirantes em Florianópolis, em que acumulou a função de produtora dos programas Sem Rodeios e Band FM Sem Sono até o mês de novembro.
    Entre fevereiro e setembro de 2011 exerceu as funções de apresentadora e produtora do programa de varejo Jóias Gold, veiculado pela TV Com. No mesmo ano foi contratada pela TVN, onde atuou até março de 2012 e acumulou os cargos de repórter do programa Você Precisa Saber, apresentadora do Bons Negócios, voltado ao varejo local, e produtora e apresentadora do Moda e Mulher, destinado ao público feminino.
    Gio escreve sobre cotidiano na coluna Marca Urbana, do site de notícias Portal da Ilha, Santa Catarina.

    Além do jornalismo, colabora nas horas vagas com as atividades da empresa da família: um restaurante. Esteve à frente da administração negócio por dois anos.