Francisco Coelho

    Francisco Coelho da Silva nasceu em Brasília/DF no dia 18 de novembro de 1988. Está cursando superior em Jornalismo, pelo Centro Universitário  IESB, com a conclusão prevista para 2014.

    Começou a trabalhar em 2009, como fiscal de caixa em um supermercado de Brasília. Em seguida, foi promotor de vendas na Etna Home Store, loja de móveis. Foi também técnico administrativo no Ministério do Esporte.

    No jornalismo começou como estagiário na assessoria de comunicação do Ministério dos Transportes, em 2012. Por lá, era responsável elaboração de textos e de informações políticas, para subsidiar o Ministro em eventuais viagens, além da produção de matérias para intranet e portal do Ministério.

    Em 2013 entrou como colaborador da rádio Paranoá FM, em Brasília. Ainda no mesmo mês, ingressou no Tribunal Superior do Trabalho como estagiário na coordenadoria de rádio e televisão.

    Em 2014 entrou como repórter do Jornal Impresso Alô Brasília. Lá escreve reportagens para o caderno Brasília & Cidades.

    Mantém o portal de notícias Francisco Coelho, onde escreve sobre política e temas variados, também é produtor e repórter da TV Justiça.

     

     

    Atualizado em fevereiro/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pelo jornalista.