Fiorella Fatio

Fiorella Fatio nasceu em São Paulo (SP), em 10 de maio de 1955. Formou-se em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Objetivo.
Concluiu especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, FGV/SP, entre 2001 e 2003.
 
Iniciou a carreira como estagiária da empresa Manah S/A, em 1974. “Foi uma época conturbada, com muitos escandâlos no setor agrícola”, relembra. Quatro anos depois, passou para a editora Salles, como assessora de imprensa.  

Entre 1980 e 1985, foi repórter da revista Citrus, de agronegócio. De volta à assessoria de imprensa, trabalhou na Inform Comunicação entre 1986 e 1989.
 
Desde fevereiro de 1986, comanda a assessoria da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (Abrac), onde também é coordenadora de treinamento. Fiorella atua há 30 anos nas áreas de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Eventos. Também participa em criação e produção de campanhas institucionais e lançamentos de produtos para público interno e externo. Toda sua carreira em assessoria de imprensa foi feita no setor automotivo.
 
Gosta de cavalos e de esportes equestres.
 
 
Atualizado em novembro/2015 – Portal dos Jornalistas
 
Fontes:
Perfil de Fiorella Fatio no Facebook. http://www.facebook.com/fiorella.fatio. Acessado em 14/09/2011.
Perfil de Fiorella Fatio no LinkedIn. http://www.linkedin.com/pub/fiorella-fatio/14/2a1/46b/pt
Fundação Getúlio Vargas (2001-2003)
 

 

Começou a trajetória no jornalismo Salles, empresa do setor automotivo, onde por três anos atuou como assessora de imprensa. Desde fevereiro de 1986, comanda a assessoria da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (Abrac), onde também é coordenadora de treinamento. Atua há 30 anos nas áreas de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Eventos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *