Fernanda Zaffari

     

    FernandaZaffari nasceu em Porto Alegre (RS), no dia 26 de abril de 1976.É formada em Jornalismo com especialização em Jornalismo para Revista, pelaUniversidade de Artes de Londres (Inglaterra). Possui curso de extensão emCultura Européia pela Universidade de Sorbonne (França).

    Começou a carreira comoestagiária de produção na Rádio CBN. Em seguida, trabalhou na Rádio Gaúcha.  Foi trainee na RBS TV, exercendo as atividadesde repórter, editora e apresentadora.

    Hásete anos é colunista do Jornal Zero Hora. Mantém, ainda, o blog Estilo Próprio, hospedado no portalClicRBS. Ela é também comentarista da Rádio Gaúcha, emissora do grupo RBS.

    Natelevisão, apresenta o programa que tem o mesmo nome de seu blog – Estilo Próprio -, na TVCOM.  Nas diferentes mídias, aborda temasrelacionados ao comportamento feminino, moda, cultura e viagens.

     

    FONTES: Blog Estilo Próprio, disponível em <http://wp.clicrbs.com.br/fernandazaffari/?topo=52,1,1,,170,e170>.Blog Estranhas verdades Relativas, publicado em 18/02/2011, disponível em http://estranhasverdadesrelativas.blogspot.com/2011/02/casa-da-praia-semana-especial-evr_18.html.Atualizado pelo Portal dos Jornalistas em setembro de 2011.