Felipe Motta

Felipe Motta é jornalista e iniciou a carreira estagiando na produção dos programas esportivos da rádio Jovem Pan (SP). 

Desde 2004 é repórter de Fórmula 1 da emissora, sendo o único componente da emissora que está presente em todos os autódromos onde são disputadas as corridas, já que o narrador Téo José e os comentaristas Cláudio Carsughi e Christian Fittipaldi ficam no estúdio da Avenida Paulista, em São Paulo/SP.

É um dos quatro repórteres de rádio brasileiros presentes nas corridas da categoria: os outros são Ico, da BandNews FM/Rádio Bandeirantes; Tatiana Cunha, da Rádio Globo/CBN e Vanessa Ruiz, da Estadão/ESPN. 

O trabalho como repórter gerou um blog, hospedado dentro do portal da Jovem Pan, o Jovem Pan Online. Com o nome de Dentro e Fora das Pistas,  apresenta reportagens diárias sobre Fórmula 1, sendo um dos espaços mais prestigiados do gênero, junto com o blog de Flávio Gomes e a coluna/blog de Fábio Seixas, da Folha de S.Paulo.
Além disso, Motta trabalha para um portal do automobilismo geral, o Totalrace, junto com outros colegas, como Luiz Fernando Ramos, o Ico, outro jornalista que também é blogueiro de Fórmula 1. 

 


Atualizado em maio/2012 – Portal dos Jornalistas.

Fonte: http://blog.jovempan.uol.com.br/f1/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *